Smart ChatBot
Entre atendimento online ou face to face, escolha os dois!
OrçamentoInteligência cognitiva
O Smart ChatBot da NetGlobe está integrado com o Watson da IBM, isso significa que ele utiliza a inteligência cognitiva para tratar os dados e responder os usuários via chat de forma autônoma.
Chat, Áudio e Vídeo
O robô cuida das interações iniciais, respondendo aos usuários e realizando uma triagem eficiente, mas caso o assunto seja mais complexo, a chamada é direcionada para um profissional e o atendimento ocorre via áudio ou videoconferência.
Segurança
Com a criptografia, a plataforma garante a segurança de 100% dos seus dados, assegurando total privacidade e sigilo dos seus atendimentos.
Principais Recursos
O Smart Chatbot, do conjunto Live Assist da NetGlobe, é uma ferramenta para agilizar o atendimento aos clientes externos e internos da sua empresa. Ele funciona como um assistente virtual e gerencia a troca de mensagens, na forma de diálogo pré-definido entre usuário e um “robô”, utilizando a tecnologia de inteligência cognitiva. Dessa forma, é possível automatizar tarefas repetitivas e burocráticas e dar mais atenção para casos mais complexos.
APIs de integração
Por meio das APIs especiais de integração do Smart ChatBot sua empresa usar nossa solução para complementar seu serviço atual de atendimento.
One-Click
O direcionamento das chamadas ocorre via botão personalizável no ambiente da sua empresa.
Horário de atendimento
A automatização do atendimento permite a ampliação do horário de assistência aos clientes, abrangendo os intervalos fora do horário comercial, sem investimento adicional.
Gravações
As chamadas podem ser registradas para consultas futuras ou controle de qualidade. O armazenamento dos dados fica na nuvem da NetGlobe, possibilitando acesso sempre que necessário ou até o download das chamadas.
Suporte técnico
A equipe do Centro de Operações da NetGlobe está disponível para auxiliar nas dificuldades e imprevistos do dia a dia.
Fila de atendimento
Quando o atendimento automático não consegue mais responder ao usuário, o Smart ChatBot transfere o atendimento do chat para uma fila, essa pode ter a mesma segmentação da área de relacionamento da empresa (níveis ou tipos de produtos/serviços).
Relatório
Acesso para as estatísticas de uso, o relatório traz dados como total de conexões, tempo de uso, formas de acesso, origem, entre outras informações gerenciais importantes para melhor controle e mensuração da utilização.
Acesso via browser
Para os atendentes o acesso é via browser, eles se logan na plataforma e aguardam a solicitação de atendimento, que são notificadas via pop-up e alerta sonoro.
Consultoria
A equipe de especialista da NetGlobe apoia sua empresas durante todo processo de implementação, incluindo input dos dados no Watson. E também pode ser contratada posteriormente para atualização do ambiente.
Clientes que confiam na NetGlobe
Visite a NetGlobe e descubra um novo mundo de possibilidades.
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