VENHA FAZER PARTE DESSE

TIME DE TALENTOS!

A melhor empresa em conectar pessoas por vídeo também busca os melhores profissionais! Confira nossas vagas ou cadastre-se em nosso banco de talentos.

Programa de Estágio | Suporte Técnico

O time de relacionamento com o cliente é o primeiro contato através do telefone, e-mail ou chat. Este time é formado por pessoas incríveis, com interesse genuíno de trabalharem na área de tecnologia e atendimento ao cliente. Este time valoriza cada segundo dos nossos clientes, sempre com o foco na resolução ou execução das demandas, buscando proporcionar momentos encantadores aos nossos clientes.

  • Atividades: Atendimento e Suporte técnico aos Usuários dos Serviços de Videoconferência; Atendimento telefônico, agendamento, suporte e monitoramento técnico das sessões; Controle e testes preventivos dos ambientes de videoconferência; Instalações e melhorias nos ambientes, geração de relatórios de performance e desempenho.
  • Competências: Ser proativo; Boa comunicação verbal e escrita; Ser organizado; Inglês intermediário.
  • Benefícios: Bolsa auxílio + Vale Transporte + Vale Alimentação + Seguro de Vida + Ambiente descontraído, sem dress code, extremamente dinâmico, amigável e uma cultura Great Place to Work!
Insira seu currículo
Abrir Formulário

Clientes que confiam na NetGlobe

Visite a NetGlobe e descubra um novo mundo de possibilidades.

Parque Empresarial Campinas
Av. Cambacica, 520
Parque dos Resedas
Campinas/SP - CEP 13097-160

Telefone: +55 19 2515-3700

Fale conosco: Atendimento Online