#ParteDaNossa
História_

Netglobe

Nossos cases: as histórias de sucesso que fazem parte da trajetória da Netglobe!

Convidamos alguns clientes especiais para compartilharem opiniões sobre a nossa parceria e os destaques dos projetos.

UISA
Em busca de eficiência, a UISA pediu que a Netglobe ajudasse a repensar a estrutura de conexão entre seus times. Fundada em 2002, a companhia paulista utiliza a tecnologia para facilitar a interação entre as pessoas em momentos como colaboração, lives & streaming e workplace, vertical dedicada a estruturar escritórios adequados às demandas de diferentes modelos de trabalho. No caso da UISA, a parceria incluiu setup, definição de programas, suporte de implantação e apoio para usabilidade.
Havas Group
O grupo Havas enxerga no contato via vídeo a melhor forma de conectar seus colaboradores dentro do modelo remoto. Para isso, viu a necessidade de elevar a qualidade de seus recursos para proporcionar uma experiência de maior valor agregado. Entenda como os produtos certos podem ser a chave para uma mudança e melhora na conexão entre os times.
Raízen
A Netglobe atuou como consultora de tecnologia, auxiliando na definição dos equipamentos mais apropriados de videoconferência nos escritórios de acordo com as necessidades de cada sala de reunião. Além disso, também ajudou na preparação da infraestrutura, instalação e configuração dos equipamentos de videoconferência, analisando cada local e criando soluções personalizadas. A Raízen fez uma reforma completa nos ambientes para modernizar seus espaços, tornando-os mais acolhedores e adaptáveis às mudanças.
Aché
Desenvolvido e implementado em tempo recorde, o WhatsApp Visit já está disponível para cerca de 2.400 propagandistas do Aché e é pioneiro no setor farmacêutico. A expectativa é de que, com a nova tecnologia, o laboratório aumente o número de visitas e ainda atinja profissionais de regiões do Brasil onde não era possível atuar presencialmente.
Wickbold
Os principais desafios eram a implementação de ferramentas de fácil usabilidade, que estivessem presentes nos computadores de todo o time Wickbold e, a partir disso, a construção de salas de videoconferência que tornariam o uso de vídeo cada vez mais presente na rotina dos colaboradores.
C&C - Casa&Construção
A diretora de TI da C&C, Lúcia Almeida, conta neste vídeo sobre a história de sucesso com a Netglobe: o uso da videoconferência para realização de treinamentos das equipes em todas as localidades da empresa.
JHSF
O CIO, Rogério Pires, conta como as soluções de videoconferência da Netglobe auxiliaram na unificação da comunicação da empresa.
UNESP
Com 1 ano de parceria, Unesp e Netglobe incorporaram os diversos pontos da instituição utilizando as soluções de integração sem deixar de utilizar o hardware que já possuíam
Ajinomoto
Adalberto Eiji conta sobre o uso da videoconferência para aproximar os colaboradores e aumentar a produtividade.
DuPont
Veja a entrevista do especialista técnico Nomex, Eduardo Moreira, e saiba mais sobre a história de sucesso Netglobe e Dupont. Os equipamentos de videoconferência fizeram diferença nessa jornada, e auxiliaram na comunicação entre as localidades da empresa.

Inscreva-se e receba as novidades
da Netglobe no seu e-mail

Newsletter

*Campos obrigatórios

Encomendar Livro

Informações de Contato
Detalhe Seu Orçamento

*Campos obrigatórios

Cookies

Ao utilizar este site, você aceita o uso que fazemos dos cookies, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Orçamento

Informações De Contato
Detalhe Seu Orçamento

*Campos obrigatórios