Nesse ano, o mundo está presenciando uma crise antes vista na época da gripe espanhola, há 100 anos. O enfrentamento da COVID-19 exigiu a aplicação de diversas medidas de proteção em todos continentes. A quarentena e a redução de aglomerações em espaços públicos foram aplicadas como medidas de contenção do contágio da doença.
Essas mudanças atingiram a rotina das pessoas, os hábitos de consumo e comunicação. O home office se tornou um dos modelos de trabalho mais utilizados nesse período. O comércio eletrônico cresceu em 81% no mês de abril, faturando R$ 9,4 bilhões.
Com tantas transformações, um dos grandes tópicos de discussão se tornou o “novo normal”. Qual será o novo padrão de experiência para os clientes? Quais serão os novos interesses, produtos, modo de relacionamento e consumo de informação dessas pessoas? Como elas irão aliar o “novo” com o que elas já possuem?
Pensando nisso, a NetGlobe criou a campanha “Lançamento Digital”, uma iniciativa feita com objetivo de lançar produtos adaptados às novas necessidades desses consumidores. O nome foi escolhido baseado em novas soluções digitais, desenvolvidas para simplificar e otimizar diversas áreas de negócios.
O objetivo destes produtos é priorizar e se adequar às novas necessidades dos consumidores, implementando novos serviços para preparar a experiência deles nesse período de retomada dos negócios, utilizando a excelência de todo o time de especialistas NetGlobe.
Assim, queremos estreitar o relacionamento com nossos clientes, reafirmando nossa fidelidade com eles, priorizando proteger seus investimentos e atendê-los de acordo com suas demandas. Afinal, a característica NetGlobe é estar ao lado dos clientes solucionando suas necessidades, independente da marca ou produto.