Como melhorar a experiência no escritório com Teams e Zoom

Microsoft Teams, Microsoft Teams Rooms e Zoom
WIFI Workplace + Colaboração

A pandemia trouxe grandes desafios para as interações sociais e o uso de tecnologia começou a ser, ainda mais, uma forma de trazer mais interação e proximidade entre as pessoas. Por esse motivo, colaboradores começaram a intensificar o uso de plataformas para videoconferência nessa fase, e, visando isso, a Netglobe reforçou serviços que auxiliam clientes com os recursos tecnológicos recém popularizados. Um exemplo disso, são as soluções relacionadas ao Microsoft Teams e ao Zoom, que contribuem para nos comunicarmos à distância e, assim, interagimos diretamente com os colaboradores.

A premissa das plataformas Teams e Zoom é dar destaque para a colaboração, pois isso possibilita a capacidade da equipe criar projetos, interagir e, consequentemente, criar uma comunicação mais clara e direta. Assim, a experiência no escritório se torna mais organizada e, por meio das videoconferências, é possível estabelecer as atividades necessárias para manter a produtividade.

Além disso, os recursos que ambos oferecem podem melhorar ainda mais a experiência do colaborador no escritório. Por exemplo, o Microsoft Teams possui o Modo Conferência, um recurso que permite a conexão completa entre os participantes da reunião, pois as pessoas aparecem em um fundo compartilhado, passando a sensação de que os membros da reunião estão em um mesmo local físico. Essa ferramenta possibilita mais aproximação e uma melhor visualização das pessoas mesmo que elas não estejam em uma sala de reuniões.

O Zoom contribui diretamente para o escritório, principalmente o trabalho híbrido, por permitir que pessoas no ambiente presencial interajam com participantes remotos, além de poder compartilhar conteúdos e reservar salas para reuniões.

Dessa forma, o Microsoft Teams e o Zoom trazem benefícios à sua experiência no escritório, com o objetivo de integrar o ambiente do trabalho por meio de interatividade com a equipe, de forma rápida e eficiente.

Compartilhe!

LinkedIn
Facebook
Email

Cookies

Ao utilizar este site, você aceita o uso que fazemos dos cookies, de acordo com nossa Política de Privacidade.