Novos usos da tecnologia de colaboração

Colaboração nos modelos de trabalho
WIFI Workplace + Colaboração

A pandemia trouxe grandes desafios para as interações sociais e a tecnologia tem papel fundamental nesse paradigma e traz mais interação e proximidade entre as pessoas. Por isso, a Netglobe começou a ampliar a variedade de soluções para o pilar de Colaboração, com o objetivo de facilitar a comunicação das novas formas de trabalho.

De fato, as pessoas intensificaram o uso de plataformas para videoconferência nessa fase, e, visando isso, a Netglobe reforçou serviços que auxiliassem clientes com os recursos tecnológicos recém popularizados. Assim, tentamos nos conectar com o momento presente, com o intuito de promover o uso de tecnologias de colaboração,

Além disso, as soluções presentes no nosso portfólio mostram que é possível adaptar-se a qualquer modelo de trabalho. Com as inovações dos produtos dos nossos parceiros, é possível ter produtividade e ter uma experiência mais confortável no momento remoto e durante o período de retomada de atividades dos negócios. Em relação aos modelos de trabalho, a Netglobe possui variedade de soluções que permitem flexibilidade, praticidade e organização ao trabalhar.

A Netglobe agrega os novos usos da tecnologia de colaboração como uma forma de as pessoas se conectarem com outras pessoas através de plataformas digitais. Saiba mais sobre os recursos mais recentes para essa experiência no nosso site.

Compartilhe!

LinkedIn
Facebook
Email

Cookies

Ao utilizar este site, você aceita o uso que fazemos dos cookies, de acordo com nossa Política de Privacidade.